sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Foi criado refrigerante que emagrece

Se você está meio gordinho e a fim de emagrecer, a primeira coisa a se fazer normalmente é cortar os refrigerantes, afinal eles não são bons para o peso, porém agora parece que as coisas vão mudar e os refrigerantes vão lhe ajudar a perder peso mais rápido do que o normal.

A nova bebida produzida pela Pepsi foi lançada na terça-feira  (13/11/2012) e possui uma substância que ajuda a emagrecer, pois ela faz com que o corpo absorva menos gorduras, além disso, ainda ajuda a diminuir o colesterol ruim, tudo isso graças a dextrina.

Inicialmente a bebida vai ser vendida apenas no Japão, afinal as companhias normalmente lançam os sabores mais doidos por lá primeiro, tanto que ano passado uma versão da Pepsi com sabor de cola e pepino foi colocada no mercado japonês (devia ser terrível). E esse ano ainda haverá uma no sabor tangerina e caso haja sucesso, pode ser que vejamos esses sabores revolucionários em outros lugares do mundo.

Alguns cientistas não estão animados com a bebida e seus efeitos, mas os testes feitos em ratos comprovaram seu funcionamento.

Então se você está a fim de emagrecer, torça para que esse refrigerante chegue por aqui, afinal não teria nada melhor do que perder peso e ainda poder tomar um refri bem gelado sem problema.

1 comentários:

Não inclua endereços de sites e/ou propagandas e não ofenda ninguém. Quem quebrar essas regras não poderá mais comentar neste site. Obrigado!