segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Globo pretende acabar com o Criança Esperança

A coisa não está nada fácil para Renato Aragão na Globo. Depois de ver a direção tirar o programa “Aventuras do Didi” da grade do ano que vem, o humorista pode perder o comando do “Criança Esperança”.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a emissora está planejando anunciar o fim do espetáculo musical apresentado anualmente há 27 anos.

O canal não pretende abolir o projeto. A ideia é fazer com que a campanha continue sendo realizada. Só que dentro dos programas globais.

O principal motivo para a suspensão do show realizado com o elenco da casa e nomes de destaque da música é o fato de que o retorno em números de audiência anda deixando a desejar já há algum tempo.

Oficialmente, no entanto, a assessoria da emissora confirma apenas o fim de “Aventuras do Didi”. A última exibição do humorístico está prevista para o dia 3 de fevereiro de 2013. A partir dessa data, Renato irá fazer participações especiais em atrações da casa até encontrar um novo projeto.

6 comentários:

  1. Globo aproveita e acaba tb com:
    a turma do didi
    faustão
    zorra total
    xuxa
    galvão bueno
    os filmes ruins que vc passa todo dia
    e vai à merda tb com o teu marasmo

    ResponderExcluir
  2. Deve ser pq oque eles gastam pra fazer o "evento" sei la como chama... deve estar dando prejuizo pra eles, pois deve ser obvio que ninguem doa neh...

    ResponderExcluir
  3. o motivo?? todos ja sabem ne pfvr ....

    ResponderExcluir
  4. depois do escândalo(abafado pela midia) de desvio de dinheiro do criança esperança pela globo, mesmo o dinheiro passando a ir direto para a conta da UNICEF, a credibilidade permaneceu abalada o suficiente para tirar o fôlego da população em ajudar

    ResponderExcluir

Não inclua endereços de sites e/ou propagandas e não ofenda ninguém. Quem quebrar essas regras não poderá mais comentar neste site. Obrigado!