sexta-feira, 12 de outubro de 2012

PSY processa Latino por plágio da música Gangnam Style


O fenômeno PSY, que nos últimos meses se tornou recordista de acessos no youtube, tem visto sua música ser cantada por diversos artistas. Alguns autorizados na versão em idiomas diferentes, outros cantam somente em shows, porém há também aqueles que plagiam, ou seja, pegam as músicas e fazem uma versão sem autorização do autor ou da gravadora do mesmo. Esse foi o caso do Latino, segundo PSY, de ter plagiado o "Gangnam Style" com a música "Despedida de Solteiro". O PSY está processando Latino por supostamente plagiar o estilo que dominou o mundo.

O processo deve ocorrer ainda nesse mês. Latino já deve ter sido informado ou até mesmo intimado. Resta saber no que vai dá isso.

4 comentários:

  1. tinha que pegar dele tudo que faturou encima do psy e ainda de quebra dar cana nele.. mas como nao eh possivel, me contento apenas com ele sendo processado e perdendo tudo que ganho com essa musica dele..latino eh um bosta sem criatividade de criar sua propria musica se sustente igual um verme atraves da criatividade alheia , processar ainda é pouco pra esse retardado

    ResponderExcluir

Não inclua endereços de sites e/ou propagandas e não ofenda ninguém. Quem quebrar essas regras não poderá mais comentar neste site. Obrigado!