terça-feira, 9 de outubro de 2012

Kristen ainda troca torpedos com o diretor de Branca de Neve

Kristen Stewart pode estar brincando com a sorte. Apesar de sua possível reconciliação com o namorado Robert Pattinson, a quem teria prometido andar na linha depois de traí-lo, a atriz de Crepúsculo vem mantendo contato com Rupert Sanders, que a dirigiu em Branca de Neve e o Caçador e a levou a pular a cerca. De acordo com a revista americana OK!, ela tem enviado torpedos para Sanders, de quem sente dó por quase ter destruído o casamento.


Kristen, que chegou a dizer ao namorado que não conversaria mais com o amante, descumpre a promessa por se sentir um pouco responsável pela forma dura como a esposa do diretor, a modelo Liberty Ross, o trata desde a traição.


“Kristen não quer machucar Pattinson, e não vê maldade em trocar mensagens com Sanders”, disse à OK! uma fonte próxima à atriz. O celular seria o único meio de comunicação da namorada a que Pattinson não teria acesso. Kristen, segundo a revista, passou as senhas de seu e-mail e de sua caixa postal ao ator britânico, como forma de reconstruir a sua confiança.


Ou por estar receoso de sofrer uma nova traição ou por influência da família, que não quer a reconciliação, Pattinson está conduzindo a reaproximação com Kristen com cuidado. De acordo com a fonte ouvida pela OK!, os atores vão começar a fazer terapia de casal.


 “Eles esperam que tudo termine com um final feliz”, disse a fonte. Alguns amigos de Pattinson, no entanto, consideram o perdão apenas uma jogada publicitária para a divulgação do filme Amanhecer - Parte 2, que será lançado em dezembro. Para eles, o ator vai terminar o romance assim que as ações de promoção do longa se encerrarem.


Kristen foi flagrada traindo o namorado com Sanders após participar do filme Branca de Neve e o Caçador. Ela pediu desculpas publicamente a Pattinson, enquanto Sanders se arrependeu e afirmou que o caso tinha sido o “pior erro da sua vida”.



Agradecimentos ao CenarioMT

0 comentários:

Postar um comentário

Não inclua endereços de sites e/ou propagandas e não ofenda ninguém. Quem quebrar essas regras não poderá mais comentar neste site. Obrigado!