segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Grupo Anonymous declara guerra ao pastor Silas Malafaia

O grupo de ativistas Anonymous (ou alguém se passando por eles) declarou guerra a Silas Malafaia, pastor da igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo e a outros pastores que, segundo eles, "pregam mentiras e a prosperidade usando a Bíblia".

Foi divulgado um vídeo de cerca de 14,5 minutos, no canal TVLOUVOR TvL do Youtube, "reproduzindo cenas de alguns programas em que o pastor pede aos fieis uma contribuição no valor de um aluguel", mesmo aquelas pessoas que estavam desempregadas. No mesmo vídeo também é possível ver a opinião de outros "pastores que criticam a chamada teologia da prosperidade e ainda a reprodução de uma gravação em que o pastor Malafaia chama de palhaço um pastor cearense que critica as explorações aos fieis".

A origem do vídeo não é conclusiva e sua autenticidade é altamente duvidosa, sendo bem possível que alguém apenas tenha se aproveitado da marca para falar mal do pastor. Muitos acreditam que os ativistas parecem estar muito preocupados em "defender a verdadeira fé, dando a impressão que é um cristão revoltado com a situação". Além do vídeo, nada mais foi revelado.

5 comentários:

  1. A autenticidade do video é duvidosa? Perdeu credibilidade, não vou assistir.

    ResponderExcluir
  2. totalmente lixo anonymos nao é fé ; anonymos sao os direitos das pessoas na sociedade de hoje, o anonymos poderia ate se envolver no caso do bispo "Juliano Marques" por intervir na vida de milhares de pessoas desviando dinheiro para beneficio proprio, anonymos interveio no caso da garota de 15 anos q se suicida caso queiram saber mais


    http://blogdialogovisual.blogspot.com.br/2012/10/garota-de-15-anos-se-suicida-por-sofrer.html#.UIgAJGerG1E

    isso é anonymos nao um pastor falar mal de outro !!! sem falar q aqui no brasil nao a muitos anonymos sem falar q um anonymos nunca entraria em conflito em um caso futio desses !!

    ResponderExcluir
  3. são um bando de charlatões que nem mesmo acreditam em Deus pq se acreditassem jamais fariam isso, pois temeriam usar o nome dele para enriquecimento ilícito, tirando de pessoas que já não têm nada, se não a fé, como uma pessoa que está morando de favor pode tirar do pouco que tem para dar a eles, e quem mora de aluguel tirar do aluguel, que absurdo, deveriam ser todos autuados por estelionato, cambada de safados!!

    ResponderExcluir
  4. temos que voltar realmente ao envangelho puro e simples aonde nao ha lobos e devoradores e que alcancemos a deus sem nada em troca ou seja somente pela fe e o amor

    ResponderExcluir

Não inclua endereços de sites e/ou propagandas e não ofenda ninguém. Quem quebrar essas regras não poderá mais comentar neste site. Obrigado!