quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Com baixa audiência, Rafinha Bastos anuncia saída da RedeTV!

O humorista Rafinha Bastos anunciou pelo Twitter e Facebook nesta terça-feira (23) que irá sair da emissora RedeTV! - ele foi anunciado como produtor-executivo da versão brasileira do "Saturday Night Live".

Rafinha Bastos divulgou um comunicado em que deixa entendido que a decisão de sair foi dele e já fazia parte dos seus planos, não tendo relação com os baixos índices de audiência que sua atração tinha na emissora.

"Estou terminando o meu ciclo no programa SNL, da RedeTV!. Minha ideia sempre foi fazer a implementação do programa e deixá-lo andar com as próprias pernas. É exatamente isso que está acontecendo", escreveu.

O "Saturday Night Live" vai continuar em uma segunda temporada sem Rafinha. "Estou muito feliz em anunciar que a atração está renovando o licenciamento junto à Broadway Video de NY e terá mais uma temporada. Os contratos ainda estão em renegociação, mas o elenco se manterá praticamente o mesmo no ano que vem."

Rafinha disse também que não está em negociação com outra emissora - mas encerrou o comunicado dizendo que "nos vemos daqui a pouco".

1 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKK

    ESSE CARA SEMPRE ARRANCA RISADAS MINHAS...

    QUIS FODER A VANESSA E O BB, RSRSRS ACABO FODENDO COM A SUA CARREIRA E SUA VIDA. RSRSRS

    MUITO COMEDIA MSM... ELE FODE COM A CARREIRA... MAS NÃO PERDE A PIADA!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Não inclua endereços de sites e/ou propagandas e não ofenda ninguém. Quem quebrar essas regras não poderá mais comentar neste site. Obrigado!