segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Didi altera título polêmico de seu novo filme

Após ter causado muita polêmica com título do seu novo filme, Didi se pronunciou a respeito. “Minha empresa já produziu mais de 45 filmes, todos voltados para o entretenimento da família brasileira, respeitando nossos valores e nossa cultura. Sou católico e temente a Deus. Jamais abriria mão de minha fé incondicional em Jesus, o Filho Único de Deus”, diz Didi.

Ele ainda disse que o título já foi alterado.”Realmente escrevi um roteiro provisoriamente intitulado 'O Segundo Filho de Deus', obra de ficção com registro público na Biblioteca Nacional, a qual vem sendo deturpada, dizendo inclusive que eu teria a pretensão de ser o ‘novo’ Jesus!, ABSURDO”.
O título alterado para "O Segredo da Luz" e não há previsão para sua realização.

2 comentários:

  1. Sei, sei.... Bem, ainda bem que mudou....

    ResponderExcluir
  2. Mudar o nome do filme não altera em nada o que disse em sua entrevista como:“Como Jesus veio à Terra e não conseguiu cumprir a sua missão, porque os homens não deixaram, Deus resolve mandar um segundo filho. Aí, sim, ele cumpre a missão” e ainda se diz católico e temente a Deus. Não deve ser tão temente e nem católico realmente pois teria no mínimo respeito por Jesus Cristo que cumpriu sim sua missão, ele (Didi) e o autor desse livro só não a compreenderam.

    ResponderExcluir

Não inclua endereços de sites e/ou propagandas e não ofenda ninguém. Quem quebrar essas regras não poderá mais comentar neste site. Obrigado!