quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Toda hora, SBT?

O SBT vem cometendo erros graves durante sua programação, tanto ao vivo quanto gravado. Vocês devem estar lembrados do erro no programa "Domingo Legal", no quadro "Batimento Cardíaco", onde escreveram erroneamente "Batimento Cardiáco".



Estão dizendo que a culpa é de um novo estagiário já que esses erros estão ocorrendo frequentemente nesses últimos dias em chamadas e programações da emissora.

Também houve um erro durante a exibição do programa "Esquadrão da Moda", onde colocaram o nome do Arlindo Grund sem a letra "R", ficando Alindo Grund. Nesse mesmo programa, durante uma apresentação, o GC na tela mostrou: "as más vestidas", porém o correto seria "as mal vestidas", e o "má" como escreveram, é relacionado a maldade.



Pensam que acabou? Não! Eis que um erro grotesco, pior que esses, foi apresentado durante a chamada da novela "Carrossel", onde escreveram "difício" (não preciso comentar que o certo seria "difícil" né?!). Veja abaixo:

5 comentários:

  1. contratem profissionais que ganhem bem quero ver ter erros. Como nas décadas de 50/60/70 dos anos oitenta para cá é essa merda que vc vê hoje.....

    ResponderExcluir
  2. Antes de criticar aprende a escrever primeiro
    "como escrevram" escrevEram...
    Como você mesmo mostrou, todos cometem pequenos erros, vai julgar por causa desses erros mediocres? fala serio, que blog ruim

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHA - A culpa é sempre do estagiário, né? --'

    ResponderExcluir
  4. globo com inveja ..ou mais um puxa saco global.

    ResponderExcluir

Não inclua endereços de sites e/ou propagandas e não ofenda ninguém. Quem quebrar essas regras não poderá mais comentar neste site. Obrigado!