terça-feira, 16 de outubro de 2012

Após ser demitido, funcionário do McDonald’s revela receita do Big Mac

Fontes dizem que um funcionário, muito irritado por ter sido demitido, ensinou a receita do Big Mac, com molho especial e tudo o que tem direito. Esse hambúrger dá água na boca só de olhar, até porque ele não tem todos os conservantes e químicas do mesmo lanche encontrado nas lanchonetes.


Vamos à receita: utiliza-se dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles e um pão com gergelim para compor o sanduíche. Durante todo o preparo, ele lembra os internautas que o Big Mac é feito a partir de técnicas simples para picar os ingredientes e produtos comuns que podem ser encontrados em qualquer supermercado.


O “molho especial” não possui segredo: maionese, relish de picles e mostarda amarela. Em seguida, é misturado vinagre, alho em pó, cebola e páprica, para então cortar uma cebola em cubos e picar a alface. Já o hambúrguer é 100% carne bovina, como em todos os restaurantes do McDonald’s.


Para finalizar, ele tempera com um pouco de sal e pimenta. O resultado exibe um lanche que parece ser saboroso, mas que não lembra a foto do sanduíche exibida nos cardápios e cartazes da rede.

5 comentários:

  1. eu li os ingredientes no ritmo da musiquinha kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk eu tbmmmmmmmmmmmmmmm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. que gracinha a receita né, pra mim esse nerd gosta mesmo do macdonalds, falar que eles usam carne bovina 100% ... vai dar uma curva !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente Mari, se for para dizer que um lanche de fast food tem gosto de carne eu diria que seria o BK nisso eles são bons em fazer lanches com sabor de carne entre outras coisas. Mas a respeito do Post colocado foi 10. vou tentar fazer esse lanche mais com carne moída na hora com 120gr. Acho que ai sim podemos dizer que é Bic mac

      Excluir
  3. piada pronta: Já o hambúrguer é 100% carne bovina, como em todos os restaurantes do McDonald’s.

    ResponderExcluir

Não inclua endereços de sites e/ou propagandas e não ofenda ninguém. Quem quebrar essas regras não poderá mais comentar neste site. Obrigado!