terça-feira, 25 de setembro de 2012

As mulheres falam demais! Será?

Foi realizada um pesquisa nos Estados Unidos mostrando que os homens falam em média 1.500 palavras por dia. Já as mulheres falam, NO MíNIMO, 3.000 palavras.

Essa tese foi levantada em um congresso e uma mulher, furiosa, não se segurou e disse:

- É lógico que as mulheres falam o dobro que os homens: nós temos que repetir tudo o que dizemos para que os homens entendam!

E o orador perguntou:

- Como assim?

Quero deixar claro que essa não é minha opinião, embora tenho que admitir que as mulheres falem mais, porém são elas que nos alegram: falam de seu dia-a-dia, de suas experiências, de como foi em seu trabalho ou faculdade. Falam até mesmo que nos amam, nos chamam para sair quando queremos ficar em casa para assistir futebol na tv, dizem que somos importantes na vida delas, nos elogiam e nos apoiam quando precisamos. Quando vão se encontrar conosco, se produzem, se embelezam, nós, homens, que reclamamos da demora das mulheres em se arrumarem, não levamos em consideração que elas querem estar lindas ao nosso lado.

Já nós homens somos egoístas: guardamos nossos sentimentos, não expressamos o quanto gostamos delas, não dizemos o quanto elas estão lindas nos dias em que estão radiantes, não agradecemos quando elas nos fazem bem, a deixamos sozinhas quando têm que resolver algum problema, damos mais atenção ao futebol do que ao elogio recebido. Quando vamos sair com elas, pegamos a primeira roupa passada do guarda-roupas e calçamos o mesmo tênis de sempre.

O fato , senhoras e senhores, é que não poderíamos viver bem sem as mulheres! Deixem as diferenças e os preconceitos de lado: há homens e mulheres inteligentes; há homens e mulheres capazes; há homens e mulheres!

Um grande beijo a todas as mulheres!

0 comentários:

Postar um comentário

Não inclua endereços de sites e/ou propagandas e não ofenda ninguém. Quem quebrar essas regras não poderá mais comentar neste site. Obrigado!