quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Após leiloar virgindade, Catarina terá que ter relação sem preservativo

O maior lance pela virgindade de Catarina atingiu R$ 300 mil reais (US$ 150 mil), feito por um homem sob o pseudônimo de Benga JP. A primeira experiência da estudante brasileira está sendo leiloada no site de um documentário, idealizado pelo diretor australiano Justin Sisely. Já as ofertas pela virgindade do russo Alex Stepanov, 23 anos, que também participa do leilão, estão em R$ 2 mil (US$ 1.000). O autor está identificado como Arian Augusto Mariano.

No caso de Catarina, o vencedor do leilão receberá um atestado médico confirmando a virgindade da brasileira, que ainda vai se submeter a exames de saúde. O comprador também deve apresentar exames médicos, já que a relação deve acontecer sem o uso de preservativo. “No meu conceito, ser virgem significa nunca ter tido nenhum tipo de relação com nenhuma pessoa,ou até mesmo as chamadas ‘mãos-bobas’. Se eu estou expondo a minha imagem para o mundo é porque ninguém pode provar o contrário”, esclarece a estudante de 20 anos.

Sem namorados, Catarina dedicava o tempo livre da adolescência à literatura e à filosofia. Entre seus autores prediletos, estão Dostoievski, Charles Bukowski, Albert Camus, Baudelaire e Machado de Assis. Já Sócrates, Thoreau e David Hume estão entre seus filósofos preferidos. “É muito interessante ler sobre filosofia, e eu acato para minha vida os pensamentos e idéias com os quais mais me identifico. Porém, também possuo minha própria filosofia”, explica.

A estudante também gosta de cinema e música. “Gosto de diferentes estilos, como rock, blues, jazz, música erudita, tango e MPB. Admiro muito o grande poeta Cartola e não posso deixar de dizer que eu adoro Edith Piaf”, destaca.

Torcedora do Palmeiras, a estudante adora jogar tênis, mas também está se empenhando nas aulas de surfe. No Brasil, a companhia da família e dos amigos é indispensável para a jovem. “Sou uma garota como qualquer outra. Tenho minha família e meus amigos, e nós passamos momentos muito bons e divertidos juntos”, afirma.

Catarina permanece em Bali para as gravações do documentário, enquanto a empresa produtora do filme tenta solucionar os problemas de imigração da brasileira para a Austrália. Ela aproveita as horas-vagas para passear e conhecer a ilha mais famosa da Indonésia. “A natureza é outra grande paixão da minha vida. Não tenho palavras para explicar o quanto eu amo o mar, o verde, o sol, o reflexo da lua-cheia no mar, as estrelas e os animais. Enfim, tudo é tão divino”, avalia.

3 comentários:

  1. Como essa garota tem o gosto tao refinado p literatura e musica e é tao retardada? Vi uma entrevista com ela e percebi que não passa de uma garota imatura e que fala mt bestaeira!

    ResponderExcluir
  2. certamente, e teve uma outra entrevista em que ela dizia que as pessoas que tem um relacionamento sexual com um namorado por exemplo, sao idiotas e insensatas e nao sabem o que fazem..
    Em minha opnião, insensata é ela, que esta vendendo a, desculpe o termo, vagina na internet..

    ResponderExcluir
  3. É só uma prostituta digital, aguardando o melhor lance...

    ResponderExcluir

Não inclua endereços de sites e/ou propagandas e não ofenda ninguém. Quem quebrar essas regras não poderá mais comentar neste site. Obrigado!